''

Porque Fazemos Festa na Hora do Almoço!


Olá pessoal! Algumas pessoas acham um pouco estranho quando falamos que fazemos festa na hora do almoço. A tradição das festinhas de criança era fazer a tarde. E a Vila seguia esta tradição no início. Até que a procura pelos sábados começou a ficar muito acirrada e as pessoas não queriam fazer festa no domingo porque recebiam convidados de fora da cidade e ficaria tarde para voltar para pegar estrada e voltar para casa. Até que uma cliente sugeriu que fizéssemos a festa de domingo na hora do almoço, assim, os convidados poderiam desfrutar da festa e logo em seguida pegar a estrada. Não ficaria tarde e a festa seria aquele almoço em família que geralmente já aconteceria.

Nossos domingos ficaram tomados por lindos almoços em família. Mas os sábados continuavam disputadíssimos! Para ter a chance de participar de mais e mais momentos lindos, sugerimos 2 festas aos sábados! Uma na hora do almoço e outra às 19h00, um coquetel. E sabe o que percebemos? Que os pequenos, principalmente nas festas de 1 aninho, se adaptam melhor à estes horários. Quando a festa é na hora do almoço, o soninho começa a chegar quando a festa está quase no final, e quando a festa é às 19h00, existe a oportunidade de fazer um bom soninho a tarde, fazendo que eles fiquem mais dispostos para a festa!

A festa na hora do almoço é super família, servimos algumas entradinhas e depois o almoço é servido (temos 3 opções). Pessoal adora! Recebemos muitos elogios!

Já a festa que começa às 19h00 tem o glamour da noite, podendo abusar da iluminação. O ambiente fica intimista e lindo!

Hoje quero apresentar para vocês uma das nossas 3 opções de almoço. A feijoada! Deliciosa, SOMENTE com carnes nobres, acompanhada de arroz branco, farofinha de bacon, farofinha branca, couve refogada, laranja e vinagrete. Ai… deu água na boca!! Dá uma olhada nas fotos!

Fotos de Twin Foto Design.

festa na hora do almoço

festa na hora do almoço

festa na hora do almoço

festa na hora do almoço

festa na hora do almoço

Quer almoçar com a gente? Entre em contato! E conheça nossas outras opções de almoço!

Um beijo e até a próxima festa!

Karol de Saldanha

Karol de Saldanha

Diretora - Executiva em Vila Coruja
Mãe de dois, pós graduada em marketing, apaixonada por comemorações em família e sorrisos!
Karol de Saldanha

Últimos posts por Karol de Saldanha (exibir todos)

Comente pelo Facebook

Comentários

About Karol de Saldanha

Mãe de dois, pós graduada em marketing, apaixonada por comemorações em família e sorrisos!