Responsabilidade Social


Uma empresa cresce, acima de tudo, quando toma consciência do seu papel na sociedade.

Trabalhar não só para conquistar status, valor financeiro e mais clientes, mas para deixar a sua marca de forma positiva, de contribuição social de maneira efetiva.

Há cinco anos a Vila Coruja tornou-se realidade e hoje agrega em sua marca, além dos quase 50 mil convidados, atendidos nas mais de 900 festas realizadas, a certeza de que estamos no caminho certo.

Vila Coruja e Pequeno Anjo

O atendimento solidário à Instituição Pequeno Anjo dá às crianças assistidas a oportunidade de, duas vezes por ano, desfrutarem de todo nosso espaço na Vila Coruja Festas, numa tarde recheada de guloseimas, brincadeiras e, acima de tudo, muito carinho dos nossos recreadores.

Vila Coruja e Brasil Sem Frestas

Com o apoio ao projeto “Brasil sem Frestas“, de caixinha em caixinha de leite vazia, vamos ajudando a diminuir os espaços nas paredes de casas de dezenas de ponta-grossenses e, ao mesmo tempo, colaboramos para dar um pouco mais de conforto em dias de muito calor ou frio extremo.
A responsabilidade social é mais do que uma mera obrigação para dizer que “estamos fazendo a nossa parte”. É, de fato, fazermos a nossa parte e continuarmos nosso caminho para o sucesso profissional e humano.