logo-vila-coruja-festas

Você tem uma rede de apoio?

Conteúdos

À quem você recorre quando tudo parece estar “por um fio”? Conciliar trabalho, educação dos filhos, vida social, afazeres de casa, ter um bom relacionamento conjugal, nem sempre é uma tarefa fácil ou satisfatória. Seres humanos, por natureza, erram, se cansam e se frustram diante de determinadas situações, e tá tudo bem!

Isso não quer dizer que amamos menos ou que queremos desistir de tudo; significa apenas que estamos precisando de ajuda. Ter uma rede de apoio, independente de quem faça parte, é fundamental para que possamos nos restabilizar como indivíduos. Pode ser uma tia, a mãe do coleguinha da escola, os avós ou qualquer outra pessoa em  quem você confia.

Às vezes tudo que precisamos é ter um tempinho só pra nós, colocar as ideias em ordem ou tirar um momento para descansar a mente e poder pensar com mais fôlego no dia a dia. A Vila Coruja Brinquedoteca quer fazer parte da sua Rede de Apoio também. Oferecemos um ambiente seguro e divertido, para que as crianças e os seus responsáveis se sintam confortáveis em utilizar o nosso tempo de recreação.

Quem não tem vontade de, vez ou outra, dar aquela “pernada” no shopping para ver as novidades das vitrines? Ou ainda curtir um cineminha a dois no meio da semana? Há também quem prefira apenas ficar sentado no banco observando o movimento, enquanto seu filho brinca em nossa loja.

Não importa para nós qual a sua necessidade, o que nós queremos é ser esse apoio de confiança para você e seus filhos! A Vila Coruja Brinquedoteca tem 2 unidades: em Ponta Grossa, localizada no Shopping Palladium e em Guarapuava, no Shopoing Cidade dos Lagos. Venha nos visitar!

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.