''

Uma mini festa repleta de amor!


Em tempos de isolamento e distanciamento social é inevitável ficarmos longe das pessoas que amamos. As datas mais importantes de nossas vidas têm sido comemoradas de uma maneira bem diferente, mas não passam em branco! Nunca imaginamos que telas fossem subtituir beijos e abraços, por mais tecnológicos que estivéssemos nos tornando. Mas,  para as crianças, entender que o dia mais esperado por elas no ano será comemorado com pouquíssimas pessoas, é algo bem mais difícil de ser compreendido.

Para nós, da Vila Coruja Festas, a hora do parabéns traz um significado muito além do “cantar e bater palmas”, ou da famosa brincadeira do “com quem será”. Ela representa a realização do sonho de uma família inteira! Por isso pensamos, discutimos, planejamos e resolvemos oferecer um novo produto para nossos clientes que pudesse atendê-los nesse momento, com segurança e alegria: nasceu então a “Mini mini festa”.

E na última sexta-feira (15)  foi a vez da pequena Julie comemorar a passagem dos seus 5 aninhos. A “Mini mini festa” contou com a presença apenas dos seus familiares mais próximos, que estão com ela no isolamento.Isto porque, acima de tudo, estamos preservando a saúde de nossos pequenos, da família deles e dos nossos colaboradores.

Foi lindo de ver, gente do mundo todo reunida virtualmente para a hora do parabéns! Viva a tecnologia que nos permitiu essa inovação! Foi emocionante, inesquecível e imensurável poder proporcionar este momento tão especial para a Juju e seus pais. É uma grande corrente de amor e nós só temos a agradecer pela confiança de sempre!

Verônica Silva

Verônica Silva

Assessoria de Comunicação e Imprensa em Vila Coruja
Verônica Silva

Últimos posts por Verônica Silva (exibir todos)

Comente pelo Facebook

Comentários