logo-vila-coruja-festas

Selo de Qualidade no Turismo 2017

Conteúdos

Olá!

Vamos falar um pouquinho sobre o Selo de Qualidade que a Vila conquistou?

O Selo de Qualidade no Turismo do Paraná 2017 tem como objetivo o aperfeiçoamento técnico e profissional das empresas do setor turístico, por meio de avaliação da gestão, processos e qualidade de produtos e serviços. Nesta edição, além de meios de hospedagem (hotéis, resorts, flats e pousadas) e estabelecimentos de gastronomia turística (restaurantes, bares, lanchonetes), foram avaliadas agências de turismo receptivo, organizadoras de eventos, locadoras de veículos, empresas de transporte turístico e espaços para eventos, onde o Sebrae/PR já atua com projetos no segmento, nas cidades de Curitiba, Litoral, Londrina, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu e Campos Gerais. A iniciativa também propiciou a participação de empresas de outras regiões do Paraná, através de Chamada Pública.

O conteúdo prevê uma série de etapas para elaboração de diagnóstico empresarial, feito com base em questionários respondidos pelos gestores, treinamentos, palestras, avaliações de consultores, visitas técnicas e cliente oculto. São avaliados requisitos legais, processos de gestão, sustentabilidade e atendimento, itens de infraestrutura e oferta de serviços. O Instituto de Tecnologia do Paraná (Tecpar) é o responsável pela análise de conformidade e avaliação das empresas no final do processo.

Concorremos pela categoria Espaço para Eventos. Foi um ano de trabalho, melhorando aqueles pontos que o primeiro diagnóstico apontou. E não é que já no primeiro ano de inscrição a Vila já ganha?

Isso tudo se deve a uma equipe coesa, certa de onde queremos chegar, cuidado no atendimento, servir com carinho e atenção à nossa infraestrutura e todo o background, nossa preocupação com fornecedores, meio ambiente e responsabilidade social.

17425906_680344955502686_4605184088750854060_n

17352101_1272587102818302_4422865119693787209_n

E não paramos por aí! 2017 promete, a conquista deste prêmio dá um ânimo a mais para que a Vila continue melhorando e surpreendendo!

Valeu Galera! Obrigada Equipe da Vila, Obrigada Fornecedores e Parceiros, Obrigada Clientes, pela oportunidade de fazermos parte de momentos tão especiais! <3

comemora selo qualidade

Diário dos Campos falando sobre esta conquista:Clique Aqui!

Lindo né? Queremos mais e mais! 🙂

 

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.