logo-vila-coruja-festas

Satisfação! Esse é o resultado do nosso trabalho

Conteúdos

Esta é a nossa pesquisa de satisfação deste ano, fechada até setembro. Foi um ano desafiador, mas aí está demonstrado com clareza que tudo o que fazemos é percebido pelos nossos clientes. Este radar de NPS é o termômetro dos nossos fãs, utilizados por empresas do mundo inteiro. Nesta pesquisa perguntamos quanto o cliente nos dá de 0 a 10. Estudos foram realizados e a partir destes, definidas as notas que as pessoas dão intuitivamente para as empresas que elas defendem (verde), as que são neutras (amarelo) e aquelas que elas “detonam” (vermelho). A média é 80% dos clientes no neutro e o restante dividido entre detratores e promotores. A Vila dá um show e fica com 84% em promotores. Pouquíssimas empresas no mundo conseguem isso!

Nossa nota, nas nossas pesquisas de Satisfação, disponíveis nas nossas festas, para os convidados e anfitriões, ficou em 9,4!!

Isso se deve à dedicação de todo nosso TIME o carinho demonstrado em cada festa e por cada família que vem comemorar com a gente!

Nosso muito obrigada! Ao Time da Vila Coruja, aos nossos clientes que confiam em nosso trabalho e a todas as famílias que participam das nossas festas!

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.