logo-vila-coruja-festas

Quarentena: e agora?

Conteúdos

Tempo ocioso: é o que crianças e jovens mais têm de sobra nos últimos dias. Se antes desse problema causado pelo novo Corona Vírus já era difícil controlar o que nossos filhos acessam na internet, agora então, nem se fala. Focados em protegê-los do perigo real que está nas ruas de todo o mundo, às vezes esquecemos dos perigos virtuais que também os cercam.

A internet é um grande (e quase incontrolável) “cardápio” de opções para tudo e para todos, e é justamente nesse “mar” de opções que temos que ficar muito atentos. Deixar uma criança ou adolescente totalmente à vontade em frente a um celular ou computador, pode ser a porta de entrada para diversos problemas.

Sem ter muita noção de perigo ou maldade por trás do que estão acessando, os jovens tendem a deixar que a sensação de liberdade fale mais alto do que as recomendações que recebem diariamente dos adultos que convivem com eles. Mas, graças também a esse infinito mundo de possibilidades e tecnologia cada vez mais avançada, os aplicativos que monitoram o que os filhos pesquisam e acessam na internet têm sido um grande aliado desse embate. Se você já faz uso dessa opção, sabe bem do que estamos falando. Se ainda não conhece, acesse o link e saiba como fazer.

https://www.techtudo.com.br/noticias/2019/05/aplicativo-para-monitorar-filhos-veja-5-opcoes-gratis-para-o-seu-celular.ghtml

 

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.