logo-vila-coruja-festas

Prepare-se para o amanhã, porque ele virá!

Conteúdos

Em meio ao caos que estamos vivendo dividimos nosso tempo entre cuidar da saúde, trabalhar, na medida do possível, cuidar dos filhos, que agora estão 24 horas por dia em casa, e ainda planejar o que faremos depois que tudo isso passar. Porque vai passar!

Todos os nossos sonhos que estão em “stand by”,  hora ou outra irão acontecer. Isso pode demorar dias ou meses para ser colocado em prática e, nesse tempo, que tal planejar tudo com calma?

Neste período em que estar longe é o maior sinal de amor, que abraços calorosos são dados em pensamento e as comemorações acontecem de forma virtual, planejar uma festa de aniversário é algo que merece ser feito com ainda mais carinho. Estar perto das pessoas que nós amamos num dia tão especial enche nosso coração de alegria, deixa o momento mais especial e inesquecível!

A Vila Coruja está preservando a saúde de todos os seus colaboradores, que estão trabalhando em home office com a mesma dedicação de sempre. Afinal, a fábrica de sonhos não pode parar! Os aniversários que aconteceriam neste período foram reagendados, mas a roda continua a girar. Novos clientes estão nos procurando e o ano tem somente 365 dias (infelizmente). Estamos nos organizando de forma à atender todos que nos procuram, porque sabemos da importância de cada festa que preparamos.A Vila Coruja está preservando a saúde de todos os seus colaboradores, que estão trabalhando em home office com a mesma dedicação de sempre. Afinal, a fábrica de sonhos não pode parar! Os aniversários que aconteceriam neste período foram reagendados, mas a roda continua a girar. Novos clientes estão nos procurando e o ano tem somente 365 dias (infelizmente). Estamos nos organizando de forma à atender todos que nos procuram, porque sabemos da importância de cada festa que preparamos.

 

Queremos, ainda este ano, ver muitos olhinhos brilhando na hora do parabéns, muitos pais, mães e avós orgulhosos de ver seus convidados satisfeitos com a festa que eles se dedicaram a preparar conosco. Logo isso voltará a fazer parte da nossa rotina e vai ser maravilhoso poder reabrir nossas portas a vocês, seja para uma festa ou para minutos preciosos de divertidas brincadeiras na Brinquedoteca!

 

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.