logo-vila-coruja-festas

O grande dia chegou

Conteúdos

Se o ditado popular diz que “tem coisas que são fechadas com chave de ouro”, nós, da Vila Coruja Festas, tivemos o privilégio de começar nosso calendário de festas com essa perspectiva. No último sábado (18), realizamos a primeira de 2020, e tivemos a honra de realizar o sonho da família da Manuella. Seu primeiro aniversário com certeza vai ficar guardado na memória (e no coração) de todos que, de alguma forma, fizeram parte deste momento.

Foram nove meses de preparação, desde o primeiro contato da família com a nossa promotora Vanessa, até o grande dia. A mãe da Manu, (que delícia poder chamá-la de uma forma tão carinhosa), Amilie Kunan, trouxe uma ideia nova, uma decoração diferente das que já trabalhamos e, acima de tudo, um grande sonho a ser fabricado por nós.

Mas, como todo grande sonho, contamos com o excelente trabalho de outras duas empresas, para que tudo saísse exatamente como a família da princesa Manu sonhou. E deu certo! Do  bolo fake da Andresa http://www.facebook.com/koisase.koisinhas.7  , aos lindos carrosséis da Evelin https://instagram.com/evelinmisiakfestas?igshid=17q4j1xnc5ae5. E o arco de balões, cuidadosamente feito pelo Nathan e pela Karine, que luxo!

Bem, somos suspeitos pra falar do nosso buffet, que oferece salgados, doces e bolos com um sabor inigualável, sem falar das bebidas, sempre geladinhas. Ah, por falar em doces, a Elaine Bueno arrasou nos personalizados da festa!

E pra falar da nossa equipe, ninguém melhor do que a própria cliente pra descrever verdadeiramente o quanto esse dia foi inesquecível!

“Meu Deus que festa foi essa?? Ainda não consigo acreditar foi tudo PERFEITO!! Muito melhor do que eu imaginei. Tava tudo impecável, uma organização sem igual, todos elogiaram. A comida então nem se fala né? Sensacional!! A preocupação da equipe em nos atender me fez ter a certeza que escolhi o melhor lugar pra realizar esse sonho. E a decoração então? Essa era a parte que eu mais te incomodava né? Hahaha mas me emocionei quando cheguei lá!! Vc e a Evelyn Misiak realizaram um sonho, ficou muito melhor do que eu sonhei. O fotógrafo não poderia ter escolhido outro, o Bruno foi sensacional vou poder guardar esse sonho em forma das melhores fotos. Obrigada por tudo, já quero planejar a próxima hahaha.
Na noite que passou a festa ainda não consegui dormir de tão emocionada que fiquei, vcs realizaram um sonho e eu só tenho que agradecer! Muito obrigada equipe Vila Coruja. Tudo ótimo!!! Choro só de lembrar pq foi sensacional!! Mto obrigada”.

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.