logo-vila-coruja-festas

O grande dia chegou!

Conteúdos

O nosso domingo de carnaval teve um gostinho todo especial. Abrimos as portas pela primeira vez ao público guarapuavano na tarde do dia 23. Depois de um longo projeto, muitos ajustes e árduo trabalho de vários profissionais, inauguramos a nossa primeira filial fora de Ponta Grossa. O Shopping Cidade dos Lagos ganhou uma Vila Coruja Brinquedoteca.

Reunimos, além dos primeiros clientes, pessoas que acompanharam cada etapa do nosso sonho. Sabíamos, desde o começo, que não seria fácil levar esse projeto para outra cidade, pois a gestão de um negócio voltado para um público tão especial como as crianças, requer muito cuidado e dedicação. E nós levamos isso ao pé da letra!

Desde a escolha do local até a seleção dos profissionais que iriam trabalhar nessa nova unidade, cada passo foi pensado com total atenção para que pudéssemos levar à Guarapuava, a mesma qualidade dos serviços prestados em Ponta Grossa, onde tudo começou há quase 6 anos.

Agora, de portas abertas oficialmente, nosso desejo é que todas as famílias que passarem pela Vila Coruja Brinquedoteca – Cidade dos Lagos, levem para casa um pouco de nós. Da alegria que temos em receber cada pequeno, dos momentos únicos que fazem parte da infância e do aprendizado adquirido com as brincadeiras mais simples. Ao mesmo tempo, nós queremos absorver o que cada cliente traz de bom consigo. É isso que nos faz ser o Grupo Vila Coruja!

 

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.