logo-vila-coruja-festas

Novidade no Blog da Vila: conheça a primeira nova autora

Conteúdos

Oi pessoal, hoje venho contar para vocês, com muito orgulho, uma novidade linda e maravilhosa! O Blog da Vila está crescendo!

Não seremos mais um blog somente de festas, isso já nos incomodava um pouco, queríamos poder contribuir mais com as pessoas que nos acompanham…

Então surgiu a ideia, e por que não transformar a página da Vila em um portal de informações sobre o universo familiar? Fomos atrás de profissionais que pudessem nos ajudar e encontramos!

A princípio temos 3 parcerias lindas, uma nutricionista, uma psicopedagoga e uma dentista!

Blog da Vila: conteúdo para toda a família
Blog da Vila: conteúdo para toda a família

A partir desta semana toda quinta-feira, teremos o lançamento de um texto de uma de nossas colunistas.

Elas foram escolhidas com muito critério, por conhecermos o trabalho e sabermos da importância que dão às crianças e à convivência familiar.

A ideia é facilitar a vida, deixar a vida mais leve, dar dicas, informações. Será super legal!

Conheça a Larissa Trentini

O texto desta semana será da Larissa Trentini, a Lari é nutricionista, Chef de Cuisine, Pós graduada em Vigilância Sanitária aplicada a produção de alimentos, mãe da linda Isabela e do pequeno fofo Daniel.

Conheci a Lari através de amigos em comum e também pelo “Dicas da Mamãenutri”, uma página no facebook onde ela compartilha o que mais ama, nutrição, viagens em família e maternidade.

Larissa Trentini, nutricionista e chef de cuisine
Larissa Trentini, nutricionista e chef de cuisine

Hoje em dia, atua como Consultora Nutricional de Restaurantes e acabou de abrir uma novidade super legal aqui em Ponta Grossa, a Snack Saudável!

Sabe aquela vontade que nós temos de mandar comidinha fresca e suco natural para o lanche dos nossos filhos, mas não mandamos, porque temos medo que estrague na lancheira? A Snack Saudável vem para resolver esta questão e ainda dar mais praticidade a nossa rotina.

A Lari e a sócia dela, a Marília, também nutricionista, preparam os lanchinhos fresquinhos e entregam na escola, um pouco antes do recreio! Incrível, não?

Quer conferir o primeiro texto da Larissa? Já está publicado aqui no Blog da Vila e fala sobre um assunto muito importante: alimentação saudável!

Fique ligado nas próximas publicações, compartilhe este post para seus amigos e deixe o seu comentário.

Um beijo e até a próxima Festa!

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.