logo-vila-coruja-festas

Novas maneiras de comemorar

Conteúdos

Os abraços mais calorosos, os sorrisos mais sinceros, os olhinhos mais brilhantes…Devagar, e com todo cuidado, estamos retomando a rotina de nossas festas. De uma forma mais cautelosa e num formato bem “compacto”, as comemorações de aniversário, até então adiadas por conta da pandemia, estão sendo realizadas em nossa Vila. Enfim, voltamos a fabricar sonhos. E confessamos, já estávamos morrendo de saudade dessa rotina!

Nossa regra é de que apenas os familiares mais próximos participem da ocasião, pois o isolamento e distanciamento social ainda farão parte de nossoas vidas por algum tempo para que preservemos a saúde de todos. Mas isso não quer dizer que outros convidados não possam participar desse dia tão especial, e cantem parabéns com nossos aniversariantes. A tecnologia tem sido nossa aliada nesta missão através das vídeo chamadas. E olha, essa nova forma de reunir pessoas tem feito sucesso!

Quando tudo passar, certamente teremos novamente fotos de nossa Vila Coruja cheia de convidados, crianças brincando, o tão esperado parabéns com a mesa cheia de doces, e as mais delicadas e criativas decorações. Enquanto isso vamos nos adaptando da melhor maneira, criando, à cada dia, novas formas de realizar os sonhos de nossos clientes e, ao mesmo tempo, almejando um futuro cheio de maravilhosos momentos com pessoas especiais!

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.