logo-vila-coruja-festas

Mês das Crianças – Vila Coruja – 2019

Conteúdos

Chegou o mês das Crianças!!! E para comemorar, a Vila Coruja programou um montão de atividades super legais!

 

Durante o mês de Outubro, toda criança que vier brincar com a gente na nossa Brinquedoteca no Shopping Palladium concorre a um voucher de 20 minutos. Isso mesmo! São 20 minutos grátis para brincar.

Serão sorteados 31 vouchers, que poderão ser utilizados de segunda à quinta, até o final de Novembro de 2019!!!

E durante a semana das crianças, teremos atrações especiais todos os dias! Confere só:

07/10 – Desfile de Fantasias – Deixe a sua imaginação rolar! Aqui você pode ser o que quiser!

08/10 – Oficina de Make e Penteado em Parceria com a Lady & Lord! Muito Glamour em frente a nossa loja! Quero ver você brilhar hein?

09/10 – Oficina de Penteado com o Capitão Bigodón – Penteados e cabelos coloridos para arrasar!

10/10 – Acerte ao Alvo – Vamos estimular nossos filhos a se alimentar melhor? Uma brincadeira para aguçar sentidos! Parceria com a Mamãe Mandou!

11/10 – Fotos com Bruno Marinho – Já imaginou fotos lindas do seu filhote? E se ele aprender algumas dicas, melhor ainda não é?

Todas estas oficinas acontecerão das 18hs às 21hs. E com exceção do desfile de fantasias, acontecerão em frente à nossa loja no piso L1 e são Gratuitas!!

E no dia 12/10 teremos o grande prazer de ser palco para o lançamento do livro Marquês de Rabicó, de Monteiro Lobato, em uma edição do Pegaí Leitura Grátis!! Não é incrível? A partir do meio dia, seremos um ponto de coleta Pegaí! Estimule seu filho a trazer livros para doação para o projeto e levar um livro novo para casa! Vamos fazer a leitura rodar!! E para incentivar ainda mais a leitura, teremos contação de Histórias às 16hs e às 18hs!

Esperamos vocês!!

Um beijo!

 

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.