logo-vila-coruja-festas

Make, Champagne e Amigas – o Evento!

Conteúdos

Nosso evento em homenagem ao Dia das Mães foi uma delícia! Um evento super VIP para 20 amigas (Entenda como estas sortudas foram escolhidas)! Tudo fluiu de uma forma descontraída, leve, agradável. Usando a versatilidade do nosso espaço montamos um lounge onde habitualmente fica a mesa do bolo, luz indireta pelo espaço, almofadas e elementos das nossas festas, tornaram o espaço ainda mais aconchegante.

Imagem50

Imagem51

As meninas foram recepcionadas com um mimo, confeccionado pela Ana Duarte, com todo amor e delicadeza que conseguimos notar em suas peças. O mimo foi um aromatizador com o cheirinho da Vila Coruja Festas, personalizado, com o nome de cada uma das sortudas.

Imagem31

Champagne! Por que nós merecemos ser bem tratadas, curtir com as amigas, esquecer dos outros só um pouquinho e curtir nós mesmas.

Champagne

As comidinhas para o coquetel foram pensadas, pela nossa Chef, para ornar com a Bebida servida, canapés com geléia de morango (caseirinha e fresquinha, feita pela nossa equipe especialmente para este evento) e queijo brie, sanduichinho arco-íris (queijo, cenoura e folhas verdes, finamente cortadas), kibe assado e nosso famoso e indescritível escondidinho de carne seca. Já ficamos sonhando com o cardápio do ano que vem! (rsrs)

Comidinhas

E para trazer a tona a mulher que às vezes vamos deixando um pouquinho de lado, para nos dedicar à maternidade e à todas as outras funções que a vida vai nos empurrando, uma ilha de Make e Cuidados Faciais, com as consultoras da Mary Kay ((by Vania Correia) com dicas e produtinhos maravilhosos. Lembra que fizemos um “teste” deste evento com a nossa equipe e foi enriquecedor?

Imagem9

Imagem10

Imagem52

Alguns parceiros nos enviaram presentes para sortearmos entre as meninas e foi uma delícia! Obrigada Di FattoA.doçar e Wizard Ponta Grossa.

Imagem1

E a sobremesa? Ah, esta finalizou a nossa noite com maestria! Uma Torta de Sorvete da Vicenza divina! Sabe aquelas combinações que você vai sentindo cada uma das partes que compõe esta belezinha? Banana, Doce de Leite e Recheio de Caramelo! Textura e Sabores perfeitos!

Vicenza

Já viram as fotos deste evento no nosso Facebook? Ainda não? Então dá uma olhadinha no nosso álbum!

Ainda não conhece o nosso espaço? Aproveite e faça um Tour Virtual!

De coração, espero que tenham gostado, fizemos tudo com muito carinho! Queremos fazer algo neste estilo ano que vem de novo, se tiver alguma sugestão, deixe nos comentários abaixo!

Beijos e até a Próxima Festa!

Karol de Saldanha

 

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.