logo-vila-coruja-festas

Make, Champagne e Amigas – 2ª edição

Conteúdos

Está virando tradição! E a cada ano melhoramos um pouquinho mais. Para comemorar o mês das mães, resolvemos homenagear estas beldades de um jeitinho todo especial. Com um tempinho só delas.

A correria do dia a dia da mulher de hoje não nos permite nos curtir e curtir as amigas como deveríamos, pensando nesta situação, ano passado lançamos nosso primeiro Make, Champagne e Amigas e foi lindo! Resolvemos fazer um repeteco este ano e foi um sucesso de volta! Saiba como estas sortudas foram selecionadas e prepare-se para o próximo ano!

Este ano apostamos em música ao vivo com a maravilhosa Suelen Ferreira, uma delícia, a voz da Su é divina…

Suelen Ferreira

O jantar foi pensado com muito carinho e este ano, tivemos uma parceria super demais: A Belluno – Massas Frescas, você já conhece as massinhas deles?? São di-vi-nas!

Eles mesmos produzem as massinhas, o resultado é aquela massinha super artesanal, com temperinhos caseiros, aquele gostinho de casa de vó! Até o cheirinho da loja é demais! A loja fornece uma variedade grande de massas, eu sou apaixonada pela Lasanha Belluno, feita com carne de panela (hmmm…. deu água na boca!).

No nosso jantar tivemos o prazer de degustar o Fettucine de Espinafre e o Nhoque de Batatas acompanhados dos molhos Sugo e Funghi (também super artesanal). Para acompanhar estas massas dos Deuses servimos uma Saladinha Verde e um Mignonzinho… (Dá para fazer um jantar deste por mês, produção?)

Como sobremesa foram servidas 2 tipos de tortas de sorvete da Vicenza – Tortas, gente… estas tortas são divinas, um dos sabores era Abacaxi com Coco, e a outra era Papaya com Leitinho, infelizmente eu não consegui experimentar as duas (seria muita gula! haha), experimentei a de Papaya! Uma delícia, textura perfeita, sabor de papaya de verdade… Amei!

Já conhece as Tortas da Vicenza?
Já conhece as Tortas da Vicenza?

E entre comidinhas gostosas, champagne, música boa e risadas com as amigas. Tivemos os cuidados da Diana Deina, com makes para deixar nossa auto estima nas alturas.

O espaço da Diana é pertinho da Vila e super exclusivo! Uma graça! E ela tem mãos de fada! Ah! Além de cabeleireira ela é Barbeira gente! Podem levar os maridos também!

E estas fotos todas? São da Lari da Twin- Fotos de Família, lindas, né? A Lari tem uma sensibilidade… as fotos dela são cheias de vida e amor. E o trabalho lindo dela ainda é complementado com os álbuns que a irmã, Florence, faz…

Sabe aquelas fotos que nós NUNCA imprimimos? Então… elas entregam o trabalho todo prontinho… E como é bom folhear um álbum, não é mesmo?

Recebemos muitos presentes para sortear entre as convidadas! E quero agradecer muito, as meninas amaram!

Foi uma noite delicinha, esperando ansiosamente pela edição de 2019! Me ajudem com ideias para fazer deste evento ainda mais delicia!

Beijooo e até a próxima FESTA!

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.