logo-vila-coruja-festas

Mais Natureza e mais Segurança! Porque utilizamos copos de acrílico.

Conteúdos

Oi queridos!!

Depois de muuuuito tempo sem escrever aqui resolvi firmar um compromisso com vocês! Vou escrever um post aqui no blog por semana, vou dar um jeito, organizar a minha agenda, dar meus pulos! haha. Mas preciso da ajuda de vocês! Ideias, o que vocês querem ver aqui? Pode deixar sua sugestão aqui nos comentários ou inbox pelo face, anotarei tudinho e vou escrevendo sempre! O que acham?

Então vamos começar o primeiro post deste novo #desafio! 🙂

Copos de acrílico! Por que usamos na Vila?

Quando pensamos na Vila, imaginamos um local agradável, bonito, claro (com muita iluminação natural), poucas cores e que agradasse toda a família, não só a criança. Mas uma coisa era muito clara, como priorizar a segurança dos pequenos em todos os aspectos, sem perder a elegância de se servir em bons pratos e copos?

Os copos de acrílico vieram resolver esta questão, pelos motivos que listo abaixo:

1- São inquebráveis. Não tem problema, pode derrubar no chão, não teremos pedaços de vidro pelo chão, afinal nossos pequenos ficam descalços a festa toda!

2 – São bonitos, se parecem mesmo com vidro!

Copos de acrílico

3 – Não são descartáveis! Uma preocupação também da Vila é cada vez mais diminuir a produção de lixo, principalmente com plástico, que demora entre 250 e 400 anos para se decompor (http://www.meucopoeco.com.br/site/2015/07/23/5-motivos-para-nao-usar-copos-descartaveis/). desperdicio-copos

Imaginem quantos copinhos de plástico se usaria em somente UMA das nossas festas (pelo menos 300!!) é muito lixo desnecessário para o nosso planeta não é mesmo?

Temos o dever de cuidar do nosso planeta e da nossa sociedade, e acreditamos que isso começa nos pequenos gestos! Compartilha com a gente, qual é o seu pequeno gesto?

Um beijo!

Karol

 

 

 

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.