logo-vila-coruja-festas

Ideias Lindas para uma festa Bailarina

Conteúdos

Que menina (e também! Que mãe de menina) não sonha com a delicadeza da Bailarina, com a leveza dos seus passos e a graciosidade de suas cores. Assim como a protagonista, A festa Bailarina é leve, delicada e extremamente charmosa e existem mil ideias por aí para a gente se inspirar e arrasar na Festa.

A cor mais utilizada é a rosa claro, mas por que não inovar? Este tema, aceita, tranquilamente outras cores, como amarelo, lilás e até o dourado e branco, sem perder a identidade. Muito Tutu, Sapatilhas e um toque de brilho dão o toque do tema. Flores Naturais deixarão sua festa com um requinte ainda maior, para este tema indicamos arranjos com rosas e lisianthus, delicadas, mas ao mesmo marcantes.

Festa Infantil Bailarina

Festa Infantil Bailarina

Na papelaria temos alguns caminhos a seguir, deixando a festa da pequena Bailarina personalizada, a silhueta de uma bailarina clássica, a bailarina baby ou, quem sabe uma personagem inspirada na pequena aniversariante? Temos profissionais ótimos que podem transformar este sonho em realidade! Sua filha já é uma boneca né? Será fácil desenhá-la! 🙂 Aqui na papelaria vale tutu, coroas, pequenos pontos de pérola ou pedra, recortes em acrílico, etc, criatividade pode correr solta!

Centro de Mesa Festa Infantil Bailarina

Cake Pops Festa Infantil Bailarina

Papelaria Festa Infantil Bailarina

Doces personalizados fazem uma grande presença na mesa, são os detalhes que fazem o todo. Pirulitos de chocolate, doces moldados e bolachinhas que literalmente dão pena de comer, são obras de arte.

Doces Festa Infantil Bailarina

Doces Festa Infantil Bailarina

Bolachas Festa Infantil Bailarina

Para o painel temos muito em alta os painéis sublimados, já fizemos com o nosso painel Floresta de Cerejeiras e ficou maravilhoso.

Painel Cerejeiras Festa Infantil Bailarina

Mas sonhamos em fazer com o interior de um castelo ou de uma grande teatro, imagine que lindo uma festa bailarina dentro da Galeria dos Espelhos no Castelo de Versailles ou dentro da Ópera Garnier? Imagine só! Ficaria super exclusivo e lindo!

Galeria dos Espelhos
Para Inspirar: Galeria dos Espelhos
Para Inspirar: Ópera Garnier
Para Inspirar: Ópera Garnier

Mas se você é mais clássica, ou quer uma festa mais cute e clean, o painel fica lindo também com tecidos adamascados ou listrados com o nome da pequena em uma linda moldura, desta forma, a atenção fica para a mesa, personalizados e peças escolhidas para o tema darão o tom da festa.

E o Bolo da Festa Bailarina? Em uma mesa adornada com Tutu e flores, fica charmoso e imponente, sem perder a doçura.

Bolo Bailarina

17861621_1294384133971932_8755010735859349298_n

Um tema lindo e vasto, com muitos detalhes a explorar!

Tem uma menininha que adora ficar na ponta do pé? Quer comemorar com a gente? Vem fazer uma Festa Bailarina linda! Vamos amar fazer parte! Entre em contato!

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.