logo-vila-coruja-festas

5 Ideias de Temas Diferentes para Festas Infantis

Conteúdos

Olá Queridos! Hoje trago um assunto que amamos aqui na Vila Coruja Festas! Temas diferentes, que fogem do comum, mexem com o nosso imaginário, que nos fazem viajar!

A ideia aqui é incentivar o lúdico, a criatividade! Confiram algumas festas que fizemos com temas que fogem do tradicional.

Tem mais ideias neste post aqui!

1. PIPA

Quando a pequena pediu esta festa para os seus 3 aninhos, achamos que ela estava falando da Peppa, mas não, ela explicou que ela queria PIPA, aquela que voa! Achamos o máximo! Nesta festa apostamos na papelaria, para dar o tom da festa! Ficou uma paixão.

DSC_0700

DSC_0705

DSC_0759

 

2. Beatles Party (ou qualquer Banda que seja a paixão da família!)

O painel com a foto da família inspirada na icônica foto da Banda foi a sensação desta festa. Frases eternizadas pela Banda fizeram parte da papelaria e bolo. Outros elementos musicais ajudaram a compor o cenário.

Temos um post só sobre esta festa! Louise in the Sky with Diamonds! Confira!

LM-6

LM-13

3. Lulu nas Arábias

A base seria uma festa da Jasmine, mas como a Lulu quer viajar todos os países do Mundo, resolvemos visitar o local onde a Jasmine mora! Ficou lindo! O Taj Mahal ao fundo, representa o Castelo de Alladin e Jasmine, no qual foi inspirado. Elementos de uma festa árabe pontuaram, a disposição das mesas dava a entender que estávamos em uma casa árabe.

Como oficina para esta festa, sugerimos uma Mini Aula de Dança do Ventre! As pequenas amaram! Se sentiram pequenas Jasmines! Louise_06anos (4)
Louise_06anos (21)

Louise_06anos (196)

Louise_06anos (199)

4.  A Bonequinha e o Urso!

A inspiração desta festa foi a própria aniversariante! Partimos do topo de Bolo e começamos a desenhar! Temos super parceiras que compram a briga! rsrs… Então a Fran da Inventando Arte desenvolveu a bonequinha em feltro, a Ana da Ana Duarte Doces e Festas, digitalizou o topo do bolo para que pudéssemos reproduzir no painel. As cores seguiram um tom super candy!

Vila Coruja festa 1-27
Vila Coruja festa 1-2

Vila Coruja festa 1-18

Vila Coruja festa 1-21

5. Brinquedos Vintage

Os brinquedos que todas as crianças gostam, retratados de uma forma mais vintage, em tons de azul bem clarinho! Para dar o tom Vintage que gostaríamos os brinquedos escolhidos eram todos de madeira.
Brinquedos antigos (2)

Brinquedos antigos (7)

Brinquedos antigos (12)

Brinquedos antigos (15)

Brinquedos antigos (22)

E olha que fofura, um vovô querido, fez um carrinho de rolimã para o pequeno, escondido!! E fez uma linda surpresa para a família toda! Foi lindo, é emocionante e muuuuuito gratificante poder participar de momentos como este.

Brinquedos antigos (25)

Temas diferentes, trazem ainda mais exclusividade para a sua festa. Nós amamos, vem para a Vila Coruja Festas, que vamos amar fazer parte! Entre em contato!

Dá uma olhada neste outro post aqui!! Temos muitas outras festas lindas para dividir com vocês!!

Beijos e até a Próxima Festa!!

Karol

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.