Grupo Vila Coruja recebe prêmio do Sebrae


A entrega aconteceu no último dia 9, em Curitiba

Brincar, aprender,sonhar, descobrir! A interação faz parte do crescimento humano e o Grupo Vila Coruja entende disso como ninguém! Cada festa é planejada para ser única, atendendo os desejos e os sonhos de quem terá seu dia especial em um dos nossos espaços.

A equipe Vila Coruja Festas e a Vila Coruja Brinquedoteca celebram, nesta semana, mais uma conquista: fomos vencedores do Prêmio Sebrae Empresas de Alta Performance, na categoria Crescimento de Mercado. A empresa passou por dois anos de muito trabalho e dedicação, desde que foi convidada à participar do Programa Alto Potencial do Paraná, em 2017.

No último dia 09, em Curitiba, a proprietária do Grupo Vila Coruja, Karol de Saldanha, recebeu o troféu representando a Regional Centro, da qual Ponta Grossa faz parte. Ao todo foram 58 empresas do Paraná,  que concorreram em quatro categorias: inovação, gestão, crescimento de mercado e resultado econômico, divididas por região.

Com sensação de “dever cumprido” e com as energias renovadas para ir mais além, Karol  destaca: “O programa nos deu muito suporte, consultorias, treinamentos, networking. Mas o que gerou este resultado esplêndido foram as pessoas que fazem a Vila Coruja, dos clientes que confiam em nosso trabalho e, especialmente, do nosso time que faz a Vila acontecer. Que abraça cada festa como se fosse única, que olha para cada família que entra em nossa Vila com o amor e respeito que todos merecem!”

 

Verônica Silva

Verônica Silva

Assessoria de Comunicação e Imprensa em Vila Coruja
Verônica Silva

Comente pelo Facebook

Comentários