Gentileza, Gratidão, e muito Amor!


Gentileza gera gentileza, gratidão gera gratidão e amor gera mais amor.

Gente!! Hoje assisti a um video lindo! Que mostra muito sobre o sentimento de gratidão que sempre tentamos ter em nossos corações aqui na Vila. Dê um clique aqui para dar uma espiadinha nele, e me encheu de tanto amor que resolvi contar uma história que aconteceu aqui na Vila.

Sempre digo, que a Vila é uma “pessoa” de muita sorte (rsrs), desde o começo, tivemos colaboradores atentos e comprometidos, parceiros super parceiros e clientes especiais. E isso só nos faz querer contribuir mais e mais. Claro que a vida empresarial não é fácil (uma amiga sempre a comparava esta vida a uma montanha russa – e tem toda a razão – rsrs), mas posso te dizer, que naqueles baixos da montanha russa, é todo este pessoal que nos faz querer e correr atrás para a Vila entregar a melhor experiência que puder entregar.

Murilo

No dia da festa de verdade

Em janeiro comemoramos os 4 anos do Murilo, a linda irmãzinha dele havia comemorado com a gente o seu primeiro aninho no ano passado. E ele esperava ansioso por sua festa na Vila Coruja (até convidava todo mundo, deixando a mãe dele em algumas saias justas! rsrs). Chegou o dia tão esperado, preparamos tudo lindo, comidinhas, convidados, brinquedos, tudo para o Murilo!! 🙂 e o Murilo? Teve febre!:( Daqueles febrões que derrubam qualquer criança… A festa rolou, os convidados do Murilo se divertiram, mas ele não aproveitou nada, passando de colo em colo e sofrendo ainda mais porque tinha consciência que estava “perdendo” a sua festa na Vila, parabéns cantado, com ele bem caidinho… Festa acabou… Nosso coração cortou, apertou… ficou pequenininho…

 

 

No outro dia começamos a conversar sobre toda esta história…. e sobre como poderíamos deixar uma memória afetiva legal dos 4 anos dele… Deixamos as ideias fluírem enquanto trabalhávamos, e a ideia veio, fazer uma surpresa para ele, conversamos com a Paula (mãe), depois que ele melhorou, e fizemos uma supresa com 3 amigos e 2 horas de Vila. Numa segunda de manhã. Foi lindo!!! Aí sim! Ele aproveitou, brincou, pulou, cantou parabéns! Isso sim é festa!

Não íamos falar nada sobre esta “mini-mini party” nem no Face nem aqui… mas depois de assistir a este video, meu coração me disse que o mundo precisa VER atitudes como esta, e precisa FAZER sempre. E é incrível como a vida flui gostosa, como a Vila só ganha mais amor, mais clientes especiais, mais gente especial querendo trabalhar com a gente!

Então hoje a Vila quer AGRADECER pela oportunidade de poder fazer tanta FELIZ! 🙂

Que continue assim sempre!

Carros2

A mini-mini party do Murilo! 🙂

Murilo

samba

Carros

murilo2

Um grande beijo! Cheio de amor!

Karol

 

Karol de Saldanha

Karol de Saldanha

Sonhadora em Vila Coruja
Mãe de dois, pós graduada em marketing, apaixonada por comemorações em família e sorrisos!
Karol de Saldanha

Últimos posts por Karol de Saldanha (exibir todos)

Comente pelo Facebook

Comentários

About Karol de Saldanha

Mãe de dois, pós graduada em marketing, apaixonada por comemorações em família e sorrisos!