logo-vila-coruja-festas

Festa Anos 60, linda de Viver!

Conteúdos

Uma volta aos anos 60! Para relembrar e reviver os tempos áureos, da brilhantina e da discoteca, porque não é só criança que deve comemorar a Vida, adulto também pode e DEVE!

Um casal querido, pais de clientes muito amados, vieram comemorar conosco, ela seus 70 anos e ele seus 69. E a Vila é perfeita para estas comemorações, com boa comida, ambiente confortável e nossas opções de brinquedos, crianças e adultos se divertem, não há quem queira ir embora!

Quando vieram fechar a festa, ela nos disse que o sonho dela seria ter uma Lambreta em sua festa,  e já disse isso com uma carinha de “impossível, né?” Quem disse? A Vila tenta de tudo para realizar sonhos, e de surpresa colocamos uma lambreta linda, perfeita, que fez toda a linha da festa! Vocês tem noção da emoção?? Bom demais!

Quanto à decoração, a ideia foi fugir um pouco do poá preto e branco muito visto nas festas anos 60, e nos inspiramos mais nas lanchonetes Drive In, grande sucesso daquela época e onde rolavam os encontros, note as placas com os nomes dos aniversariantes no painel, estilo placa de neon. DJ, iluminação, máquina de fumaça levaram todos àquela época, os convidados estavam todos à caráter, o que ajudou ainda mais no clima!

Festa Anos 60 é tudo de bom! Anos 60 é tudo de bom, voltar no tempo é uma delícia! Que tal voltar no tempo e fazer a sua festa? Comemore! Viva a Vida!

Adoramos festejar qualquer fase da vida, veja que linda esta Renovação de Votos!

Confira algumas fotos (por Café e Fotografia) desta festa linda e viva os anos 60!

Vem comemorar com a gente! Entre em contato! Vamos amar fazer parte!

Nós comemoramos com você, os melhores momentos da sua vida!

Um beijo e até a próxima festa!

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.