logo-vila-coruja-festas

Dia das Mães na Vila

Conteúdos

Oi Meninas! Estivemos pensando em como homenagear vocês de uma forma linda e especial neste Dia das Mães e decidimos por uma noite só de vocês! Todas nós sabemos e concordamos que nossos filhotes estão sempre em primeiro lugar, mas um tempinho para a gente, só para a gente é tão bom também né?

Por isso pensamos em uma noite especial com as amigas. Um coquetel, regado a um espumante delicioso, consultoras de beleza dando dicas de Make e fotos para guardar no coração!

2

E assim tudo foi tomando forma, conversamos com a Consultora de Beleza da Mary Kay Vania Correia para acertar os detalhes e fazer um teste de como seria esta noite especial, fizemos um evento para as Mulheres da Vila Coruja Festas e foi super divertido (e olha que nem tínhamos espumante! Dá uma olhadinha neste post).  A Larissa Nikkel da Twin – Fotos de Família fez as fotos e fará as fotos no dia do evento! A ideia é fazer um mini book das amigas! Imagina que delícia!

3

Infelizmente não conseguiríamos atender todas as nossas queridas clientes, então optamos por fazer um sorteio e funcionará da seguinte forma, serão 10 sorteadas que trarão 10 amigas (cada sorteada convida uma amiga)! Para participar do sorteio compartilhe o POST OFICIAL do facebook em modo PÚBLICO (só desta forma o Facebook nos deixa ver que você compartilhou) e marque o nome da amiga que quer convidar para o nosso coquetel no seu post. Pode compartilhar quantas vezes quiser! O sorteio acontecerá dia 05/05 às 14horas, faremos um live no Facebook! E o nosso evento de Dias das Mães será no dia 08/05 às 19hs.

Então… Save the Date: 08 de maio às 19hs

4
Estamos preparando tudo com muito carinho e amor! Será um dia das mães delícia!

Vamos começar a brincadeira? Cruzem os dedos e Compartilhem no Facebook!

beijinhos!

 

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.