logo-vila-coruja-festas

Contagem regressiva!

Conteúdos

Apenas 9 dias nos separam da inauguração da Vila Coruja Brinquedoteca em Guarapuava, no Shopping Cidade dos Lagos. Dia 23 de fevereiro é a data em que deixaremos de ser empresários apenas na cidade onde tudo começou. Ponta Grossa foi carinhosamente escolhida por nós para darmos início ao sonho chamado Vila Coruja. Mas queríamos mais!

Novamente começamos a pensar em outras possibilidades, em novos desafios e na meta quase concluída: a inauguração de um espaço em outra cidade. Mas, onde? São quase 400 em nosso Estado, como escolher sem errar? Exatamente! Não existe uma fórmula pronta, onde escolhemos e tudo dará certo! Será o início de uma nova caminhada, uma nova realidade,  um público novo. Mas, como sempre, nosso foco está em sermos uma referência em espaço para crianças serem crianças!

Tem frio na barriga, tem prazo rolando, tem gastos ( e quantos gastos) pra deixar tudo perfeito, mas o que mais tem é vontade de fazer cada vez melhor! Não vai ser moleza, se dividir entre a gestão de duas cidades diferentes. Guarapuava nem é tão longe assim, mas não deixa de ser desgastante. E aí é que está o grande segredo: quanto mais desafiador, maior será nossa possibilidade de aprendermos e de nos reinventarmos, como pessoas e empresários. E Guarapuava é uma cidade promissora!

“Inaugurar um novo empreendimento é sempre desafiador. Por mais experiência que se tenha, gerenciar um negócio fora da sua cidade é ainda mais exigente. Assim como em Ponta Grossa, enxergamos em Guarapuava o grande potencial econômico da cidade, mais ainda para o nosso público.

Não é apenas uma expansão física, mas de valores e ideias que norteiam o nosso negócio desde a inauguração da Vila Coruja Festas, em 2014. E assim seguimos, explorando novos horizontes”, finaliza a proprietária do Grupo Vila Coruja, Karol S. de Saldanha.

 

 

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.