logo-vila-coruja-festas

Comemorando a Vida! Festa Adulto!

Conteúdos

Oi queridos!! E eu consegui! Conforme prometido, meu post semanal saindo do forno! Viva para mim! haha… Viu, só, colocando na agenda e compartilhando com outras pessoas a gente tende a cumprir. 😉

Hoje quero falar um pouquinho do que a Vila Coruja pensa sobre comemorações em outras fases da vida que não seja a infantil. Com o passar dos anos, e com os filhos chegando, temos a tendência de pensar mais (muito mais!) neles do que na gente, as prioridades mudam. A Vila já foi pensada menos temática, menos colorida, justamente para acolher festas da família toda, festa adulto, bodas, renovação de votos (ah! o amor!) e tudo mais que a Vida pedir para comemorar. Ano passado resolvi comemorar o meu aniversário aqui na Vila, e foi delicioso reunir amigos e família para comemorar a VIDA! Sim, abraçar, sorrir, jogar conversa fora, pequenos gestos que com a correria do dia a dia acabamos deixando passar. A ideia é colecionar momentos, Experiências!

Em fevereiro a Flávia comemorou seus 40 anos, numa festa só para amigas, com musiquinha ao Vivo (Tia Su sempre dando show), com repertório que as amigas iam escolhendo ali, na hora e drinks delícia! Foi encantador. Olhem algumas fotos deste momentos delícia!. As fotos são da Cris Lino (tem mais fotos aqui).

Banoffe -Vila Coruja Beijinho Abacaxi - Vila Coruja Festas Bolo oncinha - Vila Coruja Festas Bombom de morango - Vila Coruja Festas Drinks Festa Adulto Vila Coruja Festa Adulto Vila Coruja Festas Festa Adulto - Vila Coruja - Oncinha Mesa de doces Vila Coruja Festas

Parabéns Flávia! Por comemorar! Pela fase linda que os seus 40 estão te trazendo! Parabéns pela vida! Parabéns pelo mulherão que és, por dentro e por fora! Que a vida lhe traga momentos lindos! Que este sorriso lindo esteja no seu rosto sempre! Porque a vida só está começando!

Comemore sempre gente! A vida é uma COLEÇÃO DE MOMENTOS!

Beijo!!! Até semana que vem!! 🙂

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.