logo-vila-coruja-festas

Chá das Cinco – Entre amigas

Conteúdos

Bom dia Queridos!

Participar do Chá das Cinco foi uma experiência muito gratificante. Há tempos pensávamos em uma forma da Vila retribuir todo o carinho que Ponta Grossa está nos dando, e foi uma linda maneira de começar. Tudo começou quando a Vanessa Mascareli Piedade Casaro nos convidou a apoiar o chá, primeiramente com um patrocínio, mas isso nos fez pensar e arquitetar uma forma de ajudar da nossa forma, com nosso carinho em forma de comidinhas e atendimento. E foi assim que chegamos, todas comidinhas frescas, para amenizar um pouquinho o calor e tudo que lembrasse aquele aconchego de um chá entre amigas mesmo, aquele que fazemos em casa ou quando paramos em um café gostoso para conversar.

Tudo ficou integrado com a atmosfera do chá, as madrinhas são muito dedicadas, cada uma se esforça grandemente para atender suas convidadas com todo carinho e amor do mundo. No dia anterior pude ver a dedicação de cada uma arrumando a sua mesa, polindo seus copos com todo o cuidado, alinhando talheres e decorando sua mesa com o bichinho escolhido. Parabéns madrinhas, vocês sabem receber!! 🙂

Agora vamos às comidinhas. A Vila serviu:

  • Pães e pastinhas (Beringela – fez o MAIOR sucesso, Grão de Bico, Ricota com Salsão)
  • Canapés (Tomate Seco com Ricota e Creme de Limão com Hortelã)
  • Sanduíches: Donna Coruja (Broa Escura, salame e molho de ervas) e o Leve (Creme de Frango em Pão de Cenoura)
  • Cookies e Petit Four
  • Bolinhos (Cenoura com Calda de Chocolate, Fubá com Goiabada e Pão Jamaicano)

Chá das Cinco Vila CorujaChá das Cinco Vila Coruja 8

Bolinhos

 

Fui muito bem recebida pela Ana Duarte, que também é  nossa parceira aqui na Vila, ela faz as nossas lindezas em papelaria, em uma linda mesa de Joaninhas.

 Chá das Cinco Vila Coruja 4

Chá das Cinco Vila Coruja 3

O Chá das Cinco, nesta edição, aconteceu na Chácara Momentos gentilmente cedida pelo Leo Passeti. Teve como objetivo arrecadar fundos para entidades que cuidam de animais que foram encontrados abandonados ou em situação de mal tratos. Parabéns pela iniciativa! Ficamos muito felizes por fazer parte!

 

 

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.