logo-vila-coruja-festas

Caça aos ovos: mais um grande evento na Brinquedoteca de Guarapuava

Conteúdos

Neste ano o coelhinho da Páscoa vai dar o “ar da graça” hoje(16), para a criançada que se inscreveu na “Caça aos Ovos” promovida pelo marketing do Shopping Cidade dos Lagos, em parceria com 17 lojas e a Vila Coruja Brinquedoteca. 

“O objetivo do shopping é fazer com que as pessoas tenham sempre boas experiêcias. O evento da caça aos ovos é justamente para isso, para que as crianças interajam e se divirtam. Estamos muito felizes em poder voltar a realizar essas e outas ações para as famílias em parceria com as lojas”, destaca o corrdenador de marketing do shopping, Luciano Marreiro.

Depois de dois anos sem poder realizar ações em datas comemorativas, por ocorrência da pandemia do Covi-19, a Brinquedoteca de Guarapuava vai ser a reta final da tradicional brincadeira de Páscoa, e entregar um ovo de chocolate para cada criança inscrita no evento.

Mas, como nossos pequenos são da geração Z, a caça vai funcionar de uma maneira um pouco diferente, bem moderna. As pistas, escondidas em cada uma das 17 lojas, estarão disponíveis através de QR code. Ao final das 17 dicas, as crianças serão direcionadas para a Brinquedoteca para ganharem os ovos e participarem de brincadeiras especiais com as tias da Vila. Na Brinqueoteca de Ponta Grossa as crianças que estão visitando a loja têm a opção de paticiparem de oficinas especiais de Páscoa.

Você sabia?

Muito inusitada, e eu diria, um tanto perigosa, a tradição de Páscoa na cidade de Ortega, na Costa Rica, é a caça ao crocodilo. Isso mesmo! Na Sexta – Feira Santa um grupo chamado de Lagarteros de Ortega entra no rio local e escolhe um crocodilo para caçar. Eles cercam o animal e o atraem para uma rede, até que fique preso para ser levado à cidade.

Lá o crocodilo é o convidado de honra para as festividades comemorativas de Páscoa e, em seguida, é levado de volta para a sua vida selvagem. Uma forma bem diferente de comemorar a data.  Tem que ter muita coragem né? Melhor mesmo é ficar com o tradicional e fofo coelhinho da Páscoa.

Não importa como você comemora a sua data, o bom mesmo é se divertir com a sua família e se deliciar com os chocolates que você vai ganhar!

Aconpanhe as atividades especiais de Páscoa promovidas pelo Shopping Cidade dos Lagos em:

https://shoppingcidadedoslagos.com.br/acontece.asp?novidade_id=34207

 

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.