logo-vila-coruja-festas

Brincadeira de criança: é bom e faz bem!

Conteúdos

Brincar, aprender, compartilhar. Despertar o lúdico nas crianças é dar à elas a oportunidade de viver de forma intensa e evolutiva a fase mais doce da vida. A Vila Coruja valoriza os momentos em que os pequenos se interessam pelas brincadeiras simples, mas que marcam as memórias da infância.

Nem sempre os pais têm tempo, ou até mesmo disposição para dedicar esses momentos aos seus filhos, apesar de saberem que essa interação entre eles é importante para o desenvolvimento dos seus. Em nossas festas nós oferecemos aos anfitriões e seus convidados muito mais do que um excelente buffet, ou uma equipe bem preparada. Nós aliamos a qualidade de uma estrutura adequada à necessidade que as crianças têm de serem crianças. Despertamos nelas o raciocínio e a imaginação através das nossas brincadeiras.

Na Vila Coruja Brinquedoteca o espaço é dividido entre  brinquedos lúdicos, que deixam a galerinha à todo vapor, com a boa sujeira de tinta nas oficinas que realizamos, onde a criatividade é elemento fundamental. Afinal, como bem diz o slogan de uma famosa marca de sabão em pó, “se sujar faz bem”!

Em casa, muitas vezes, as crianças não tem a oportunidade de se familiarizar com esse divertido mundo das cores, e é para isso que estamos aqui!

Separamos um link super interessante que explica de forma didática este assunto. Vale a pena dar uma olhada!

https://educador.brasilescola.uol.com.br/comportamento/a-importancia-brincar.html

 

 

 

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.