logo-vila-coruja-festas

Bora fazer o bem?

Conteúdos

“Ação de se colocar no lugar de outra pessoa, buscando agir ou pensar da forma como ela pensaria ou agiria nas mesmas circunstâncias. Aptidão para se identificar com o outro, sentindo o que ele sente, desejando o que ele deseja, aprendendo da maneira como ele aprende etc.[Psicologia] Identificação de um sujeito com outro; quando alguém, através de suas próprias especulações ou sensações, se coloca no lugar de outra pessoa, tentando entendê-la”. Tudo isso refere-se à palavra EMPATIA!

Nós, da Vila Coruja, praticamos essa palavra em sua amplitude porque sabemos que a gentileza, o cuidado com o outro e a generosidade, são coisas que mudam o mundo, que deixam o dia a dia mais “suportável”, principalmente no momento que estamos enfrentando. E que nada é tão pesado quando dividimos o fardo com alguém, quando buscamos, juntos, a solução de um problema. Disso nós entendemos muito bem!

Já realizamos, ao longo dos nossos quase 6 anos de existência, diversas ações e campanhas para colaborar, de alguma forma, com pessoas e entidades que precisam de ajuda e, dessa vez, nossa “escolhida” é a pequena Gabriela Maron, uma guarapuavana de apenas 3 anos e que, há cerca de um mês, foi diagnosticada com Leucemia Linfoide Aguda (LLA). O tratamento é longo e caro, realizado apenas em Curitiba.

Por conta disso, estamos realizando uma rifa virtual, cuja premiação é uma festa para 10 crianças e 2 adultos. A data do sorteio está programada para o dia 01/07, às 15h, de forma online. O pagamento do bilhete, que custa R$10, pode ser feito através de boleto bancário ou cartão de crédito. O ganhador poderá escolher se quer a festa na Vila Coruja Brinquedoteca Guarapuava ou Ponta Grossa.

Se você também quer fazer parte dessa corrente do bem basta acessar o link:https://www.rifatech.com/app/rifa.xhtml?numeroRifa=000350630001.

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.