'' Vila Coruja BOX COMPRE AQUI

Bora fazer o bem?


Bom para quem faz, melhor ainda para quem recebe

“Ação de se colocar no lugar de outra pessoa, buscando agir ou pensar da forma como ela pensaria ou agiria nas mesmas circunstâncias. Aptidão para se identificar com o outro, sentindo o que ele sente, desejando o que ele deseja, aprendendo da maneira como ele aprende etc.[Psicologia] Identificação de um sujeito com outro; quando alguém, através de suas próprias especulações ou sensações, se coloca no lugar de outra pessoa, tentando entendê-la”. Tudo isso refere-se à palavra EMPATIA!

Nós, da Vila Coruja, praticamos essa palavra em sua amplitude porque sabemos que a gentileza, o cuidado com o outro e a generosidade, são coisas que mudam o mundo, que deixam o dia a dia mais “suportável”, principalmente no momento que estamos enfrentando. E que nada é tão pesado quando dividimos o fardo com alguém, quando buscamos, juntos, a solução de um problema. Disso nós entendemos muito bem!

Já realizamos, ao longo dos nossos quase 6 anos de existência, diversas ações e campanhas para colaborar, de alguma forma, com pessoas e entidades que precisam de ajuda e, dessa vez, nossa “escolhida” é a pequena Gabriela Maron, uma guarapuavana de apenas 3 anos e que, há cerca de um mês, foi diagnosticada com Leucemia Linfoide Aguda (LLA). O tratamento é longo e caro, realizado apenas em Curitiba.

Por conta disso, estamos realizando uma rifa virtual, cuja premiação é uma festa para 10 crianças e 2 adultos. A data do sorteio está programada para o dia 01/07, às 15h, de forma online. O pagamento do bilhete, que custa R$10, pode ser feito através de boleto bancário ou cartão de crédito. O ganhador poderá escolher se quer a festa na Vila Coruja Brinquedoteca Guarapuava ou Ponta Grossa.

Se você também quer fazer parte dessa corrente do bem basta acessar o link:https://www.rifatech.com/app/rifa.xhtml?numeroRifa=000350630001.

Verônica Silva

Verônica Silva

Assessoria de Comunicação e Imprensa em Vila Coruja
Verônica Silva

Últimos posts por Verônica Silva (exibir todos)

Comente pelo Facebook

Comentários