logo-vila-coruja-festas

Bela e a Fera. Um jantar no Castelo da Fera!

Conteúdos

Gente do céu! Lembram da festa “A Bela e a Fera” que fizemos aqui na Vila? Nossa pequena aniversariante foi a Bela e seu pai a Fera foi lindo! Um “Jantar no castelo da Fera!”

Esta família linda já comemorou com a gente e ano passado, na saída da festa a Daida (como chamamos carinhosamente a pequena), já falou que a festa do próximo ano seria da Bela e a Fera. Mas a intenção é que não tivesse, nem Bela e nem Fera na Festa (já que pai e filha queriam fazer este papel), então a ideia foi transformar a Vila em um Castelo, para promover um lindo jantar. Para isso, um painel 3D com o interior de um castelo foi utilizado, castiçais adornaram a mesa o salão foi finalizado com tolhas nas mesas, arranjo de velas e iluminação, e toda uma atmosfera de um jantar a noite em um antigo castelo se tornaram possível!

E para finalizar a noite, Amanda (nossa coordenadora de festas) encontra a pequena chorando no mercadinho (logo após o parabéns!) entra, e preocupada, pergunta o que aconteceu, no que Daida vira e diz… “Está tudo do jeitinho que eu sonhei!”… Não é de brilhar o olhinho da equipe aqui gente? Que delícia! É recompensador!

Olhem as fotos maravilhosas que a Larissa Nikkel da Twin Foto e Design.

Gostaram? Quer fazer sua festa com a gente? Entre em Contato!

Um beijo e até a próxima festa!

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.