logo-vila-coruja-festas

As Sócias da Karol

Conteúdos

 

No dia 29 de março de 2021 sofri um grave acidente, era uma segunda feira e eu voltava de um dia visitando nossa loja em Guarapuava. Só tenho lembranças de quando já estava na UTI, em Ponta Grossa, os medos eram muitos, tive uma lesão na primeira vértebra cervical, um arrancamento de nervo da medula, entre outras lesões e hemorragias. O prognóstico era obscuro, ninguém sabia o que iria acontecer… Enquanto isso cuidavam de mim grandes amigos, grandes profissionais e meu marido. Cuidavam dos meus filhos, minha mãe, meus cunhados, a escola inteirinha. E cuidavam da Vila estas três meninas, que tenho orgulho de chamá-las de sócias a partir de agora.

Após o acidente me surpreendi muito com muitas pessoas na Vila!! Positivamente! Fiquei muito feliz em ver a Vila andando e muito bem, mesmo na minha ausência! Era tudo que eu sonhava para a Vila, uma empresa com pessoas que se desenvolvem e se auto gerenciam. Como forma de reconhecer e reter pessoas comecei a estudar um processo que faz tempo, dava só uma olhada, o partnership. O que é isso? Dar a oportunidade de sociedade para pessoas que se destaquem, conciliado com um bom momento da empresa. Isso é, quando for bom para os dois lados isso pode acontecer!

Por isso apresento-lhes:
Rafaela Slaviero – Recreadora líder e SÓCIA da Vila Coruja Brinquedoteca Ponta Grossa

Vanessa Carvalho – Party Planner e SÓCIA da Vila Coruja Festas

Gisele del Mouro – Gerente e SÓCIA da Vila Coruja Brinquedoteca Guarapuava

Elas abraçam a Vila e o nosso propósito de fazer a melhor festa e de dar apoio à crianças e à famílias. Abraçaram forte na minha ausência e continuam abraçando!

Estou extremamente feliz com esta nova fase do grupo Vila Coruja. Eu cada vez mais fico em um papel mais de ajuda/mentoria e estratégia.

Que a nossa corujinha voe alto, ainda mais do que já está! Que a gente possa ser oportunidade de emprego e desenvolvimento humano sempre. Que as famílias nos vejam como rede de apoio, local de encontros e alegria!

Parabéns às minhas novas sócias! Obrigada pelo comprometimento, pelo resultado, pelas pessoas que são! ❤️

Um beijão e um abração!

Karol de Saldanha

 

Fotos lindas e maravilhosas do tio Bruno (Bruno Marinho)

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.