''

Aprender para melhorar!


Na Vila aprendemos isso, todos os dias

Quem pensa que somente a experiência é o suficiente para oferecer um bom atendimento ao cliente está enganado. É preciso muito mais!

Para atingir excelência nos serviços prestados é necessário percorrer um longo caminho de erros e acertos, mas num constante aprendizado.

A capacitação dos profissionais que fazem parte da equipe é fundamental para que possamos aprimorar casa vez os serviços que oferecemos. Por isso,a Vila Coruja realiza, periodicamente, treinamentos e seleções de novos colaboradores. São também oportunidades para que os que já fazem parte do quadro, renovem seu propósito junto à empresa que é o de fazer de cada festa “a festa“. A Vila Coruja é feita de pessoas, e para pessoas, que compartilham momentos únicos!

No último dia 23 (quinta-feira), mais de 80 participantes vivenciaram esse momento. Ali estavam pessoas buscam  um objetivo, uma melhora financeira e, acima de tudo, a realização dos seus sonhos pessoais. Tivemos uma palestra super especial com o Bruno, também conhecido como palhaço Esparadrapo, da ONG SOS Alegria Doutores Palhaços, que realiza um trabalho incrível de visita à pessoas hospitalizadas na cidade.

Conheça mais sobre a ONG em:https://sosalegria.org/

 

 

Verônica Silva

Verônica Silva

Assessoria de Comunicação e Imprensa em Vila Coruja
Verônica Silva

Últimos posts por Verônica Silva (exibir todos)

Comente pelo Facebook

Comentários