logo-vila-coruja-festas

A Box por Assinatura da Vila Coruja Chegou!!

Conteúdos

Olá Pessoal!

Com grande alegria lançamos nossa Box por Assinatura! Entregamos as primeiras caixinhas em junho e a repercussão foi linda demais!

Como vai funcionar?

Nossa box é temática, todos os meses trabalharemos um tema diferente. O primeiro mês foi sobre Festa Junina (ô que beleza sô!), forma ótima de começar, né? A Box foi recheadinha de atividades juninas, um mini cenário para montar, com barraquinha de pipoca, pescaria, fogueira e bandeirinhas, uma receita DE-LI-CI-O-SA, do Chef Jean Medeiros, de pipoca gourmet (com todos os ingredientes), estalinhos, um mimo fofíssimo para as meninas da Bordou Amor, além de outras atividades!

Além disso, a Box pode se transformar em uma Cápsula do Tempo!! Há um tempinho, lançamos a nossa cápsula do tempo, um material GRÁTIS em PDF, para registrarmos este momento louco em que estamos, guardar e abrir daqui a 10 anos! Imagine! Meus filhos estarão com 21 e 19 anos! Quantos anos os seus terão? (Se você ainda não tem a sua cápsula peça para a gente clicando aqui !!). Junto com a nossa Box de Junho enviamos um adesivo, para guardarmos todas as nossas recordações deste tempo louco que estamos vivendo e abrir lá em 2030! Incrível né?

A nossa box de JULHO já está a venda e o tema é lindo! AMIZADE!! Dia 20 de julho é o dia da Amizade e nada melhor que aproveitar este mês que ainda estamos longe dos amigos para estreitar laços! <3 . Para receber a Box de julho você precisa efetuar a compra até o dia 30/06, tá bom?

Ah! Já ia me esquecendo! Além da caixa linda que você recebe em casa , você pode interagir conosco pelo nosso canal do Youtube. Todos os meses teremos videos fazendo as atividades lá também!

Aqui algumas fotos da nossa box de Junho!

 

Gostou? Vem com a gente! Peça a Sua!

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.