7 Dicas Básicas para Encarar a Rotina com muito Estilo


Olá! É um prazer passar a colaborar com o blog da Vila Coruja! Sou Malu Stroparo, produtora de moda e consultora de estilo.

Sou mãe do Leonardo de 8 anos, esposa, ainda trabalho na área da minha primeira formação – Direito – e faço tudo isso ao mesmo tempo, de salto alto!

Trarei algumas dicas de moda, estilo, tendências, para as mulheres que assim como eu, são um pouco de tudo nas 24 horas do dia.

E nada mais apropriado para meu primeiro post do que dar dicas básicas para você estar sempre bonita e preparada para encarar a rotina diária.

Conhecer seu estilo pessoal, seu tipo físico e as cores que te favorecem é uma grande parte do caminho percorrido. Porém, se você ainda não teve a oportunidade de fazer consultoria de imagem e estilo, vou dar algumas soluções práticas e fáceis de adotar.

Valorize seus pontos fortes

Qual é a parte do seu corpo que mais lhe agrada? Valorize esta região, assim você tira a atenção das partes que menos gosta.

Aprenda a fazer uma maquiagem básica

Uma base leve, ou um BB Cream, rímel, blush e batom suave. Vale a pena acordar uns minutinhos mais cedo para estar com uma aparência saudável e bem cuidada.

Maquiagem Básica!

Maquiagem Básica!

Bad hair day?

Um rabo de cavalo bem feito disfarçará um cabelo que não ajeita naquele dia.

Decote V

O Decote V é o mais democrático, vai bem para todos os tipos físicos, para quem tem pouco seio e também para quem tem seios maiores. Ajuda a equilibrar as proporções do corpo.

O Decote V ajuda a equilibrar as proporções do corpo.

Aposte nos acessórios

Eles podem trazer vida a um look simples!

Aposte nos acessórios, eles podem trazer vida a um look simples

Peças coringas

Crie looks diferentes combinando peças

Tenha peças coringas como um blazer em tom neutro, camisa branca, aquele jeans perfeito para você, um vestido preto básico, um tênis casual (deixe o tênis de ginástica para fazer ginástica), um sapato de salto confortável.

Com acessórios variados, você pode criar looks diferentes combinando estas peças entre si e com outras que sejam tendência.

Atente-se para a qualidade da peça

Você não precisa comprar roupas caras ou de grife, desde que sejam feitas de um tecido de qualidade e tenham um bom corte.

Estas foram algumas dicas para você estar preparada para todos dias. Acompanhe o blog da Vila Coruja e receba mais dicas de moda e estilo!

Um beijo, Malu.

 

Malu Stroparo

Malu Stroparo

Produtora de Moda em Malu Stroparo
Sempre fui apaixonada por moda, o que me levou a cursar Design de Moda no Centro Europeu, em Curitiba, onde ampliei meu modo de observar o mundo e descobri que, além de uma paixão, a moda seria também uma nova carreira.
Malu Stroparo

Últimos posts por Malu Stroparo (exibir todos)

Comente pelo Facebook

Comentários

About Malu Stroparo

Sempre fui apaixonada por moda, o que me levou a cursar Design de Moda no Centro Europeu, em Curitiba, onde ampliei meu modo de observar o mundo e descobri que, além de uma paixão, a moda seria também uma nova carreira.