logo-vila-coruja-festas

5 Motivos para Comemorar

Conteúdos

Chega um momento da vida em que se entende a importância de celebrar – estar com os amigos e a família, compartilhar sorrisos, eternizar lembranças juntos. Saber o valor desses momentos deixa o cotidiano mais leve e constrói lembranças e histórias para a vida. Por isso, a nossa dica é: FESTEJE. Aniversários, formaturas, casamentos, datas especiais, conquistas. Sempre celebre! Neste post vamos listar 5 motivos para comemorar (Apenas 5 dos muitos motivos!!)

5 motivos para Comemorar

É preciso ter em mente que comemorar não significa fazer sempre um festão, com a presença de 200 convidados, decoração bafônica e gastronomia maravilhosa. Lógico que esse é o sonho para aquela festa infantil, ou aquele aniversário que queremos marcar e aí entra a Vila Coruja Festas, estamos sempre à disposição, peça sua proposta! Mas caso a grana esteja curta, a comemoração pode ser mais intimista, com aqueles convidados que você ama e com uma decoração feita por você mesma, que valorize os detalhes. O importante é investir tempo em planejamento, para não deixar escapar nada. Para a decoração, você pode encontrar inspirações aqui no Blog (por exemplo uma Festa Bailarina ou Carros), utilizar peças de casa também é super legal e super em alta.

Se você é morador de Ponta Grossa (principalmente), veja 5 motivos para comemorar:

  • Planejar um evento

Cuidar da organização de uma festa é um prazer à parte. Mesmo contratando uma empresa para cuidar do cerimonial até a comida, não tem como ficar de fora desse momento. Decidir cores, detalhes da decoração, provar bolos e docinhos, pensar nos convites e nas músicas que serão tocadas durante a comemoração é sempre uma boa experiência. Relaxe e curta esse momento incrível. Além do mais, no futuro você poderá se tornar uma expert no assunto. Olha que máximo!

  •  Reunir a família

Todo mundo sabe da importância de manter aqueles que se ama sempre por perto. E não existe momento melhor para isso do que uma comemoração, não é mesmo?! Por isso, aproveite a oportunidade de fazer uma festa infantil ou comemorar uma conquista reunindo as pessoas que mais importam.

5 motivos para Comemorar

  • Experiência incrível

Qualquer comemoração provoca aquele misto de cansaço, êxtase e sensação de dever cumprido. Uma festa é sempre uma festa! É o momento de compartilhar o sentimento de alegria e gratidão com os amigos e parentes. Afinal, são horas que se multiplicam em um propósito maior: mais um ano de vida, uma conquista, uma família que se formou anos atrás.

5 motivos para Comemorar

  • Dia para guardar na memória (e no álbum de fotografias)

Essa experiência incrível e compartilhada se eterniza na memória de todos que fazem parte da comemoração, principalmente quando há uma grande importância afetiva envolvida. Imagina aquela festa de bodas de ouro em que há uma geração inteira representada numa história que se iniciou 50 anos atrás? E aquele primeiro ano de uma criança que foi tão esperada? Guarde essas lembranças e não se esqueça de garantir o registro fotográfico de todos.

5 motivos para Comemorar

  • Empresas confiáveis ao dispor

Todos esses motivos fazem valer mais ainda a pena quando há uma empresa comprometida com o seu sonho de festa. Seja aquela festa infantil ou um evento especial, na hora de escolher celebrar a vida, se importe também em buscar profissionais qualificados e confiáveis para que tudo dê certo. Referência em Ponta Grossa (e no Paraná! Lembra do Selo de Qualidade que conquistamos?), a Vila Coruja Festas é especialista em transformar momentos importantes em grandes comemorações.

5 motivos para comemorar

O que achou dos nossos 5 motivos para comemorar? Qual é o seu motivo? Esperamos estar junto nos melhores momentos da sua Vida!

Abraço no Coração! Até a Próxima Festa!
5 motivos para Comemorar

 

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.