logo-vila-coruja-festas

Gentileza, Gratidão, e muito Amor!

Conteúdos

Gente!! Hoje assisti a um video lindo! Que mostra muito sobre o sentimento de gratidão que sempre tentamos ter em nossos corações aqui na Vila. Dê um clique aqui para dar uma espiadinha nele, e me encheu de tanto amor que resolvi contar uma história que aconteceu aqui na Vila.

Sempre digo, que a Vila é uma “pessoa” de muita sorte (rsrs), desde o começo, tivemos colaboradores atentos e comprometidos, parceiros super parceiros e clientes especiais. E isso só nos faz querer contribuir mais e mais. Claro que a vida empresarial não é fácil (uma amiga sempre a comparava esta vida a uma montanha russa – e tem toda a razão – rsrs), mas posso te dizer, que naqueles baixos da montanha russa, é todo este pessoal que nos faz querer e correr atrás para a Vila entregar a melhor experiência que puder entregar.

Murilo
No dia da festa de verdade

Em janeiro comemoramos os 4 anos do Murilo, a linda irmãzinha dele havia comemorado com a gente o seu primeiro aninho no ano passado. E ele esperava ansioso por sua festa na Vila Coruja (até convidava todo mundo, deixando a mãe dele em algumas saias justas! rsrs). Chegou o dia tão esperado, preparamos tudo lindo, comidinhas, convidados, brinquedos, tudo para o Murilo!! 🙂 e o Murilo? Teve febre!:( Daqueles febrões que derrubam qualquer criança… A festa rolou, os convidados do Murilo se divertiram, mas ele não aproveitou nada, passando de colo em colo e sofrendo ainda mais porque tinha consciência que estava “perdendo” a sua festa na Vila, parabéns cantado, com ele bem caidinho… Festa acabou… Nosso coração cortou, apertou… ficou pequenininho…

 

 

No outro dia começamos a conversar sobre toda esta história…. e sobre como poderíamos deixar uma memória afetiva legal dos 4 anos dele… Deixamos as ideias fluírem enquanto trabalhávamos, e a ideia veio, fazer uma surpresa para ele, conversamos com a Paula (mãe), depois que ele melhorou, e fizemos uma supresa com 3 amigos e 2 horas de Vila. Numa segunda de manhã. Foi lindo!!! Aí sim! Ele aproveitou, brincou, pulou, cantou parabéns! Isso sim é festa!

Não íamos falar nada sobre esta “mini-mini party” nem no Face nem aqui… mas depois de assistir a este video, meu coração me disse que o mundo precisa VER atitudes como esta, e precisa FAZER sempre. E é incrível como a vida flui gostosa, como a Vila só ganha mais amor, mais clientes especiais, mais gente especial querendo trabalhar com a gente!

Então hoje a Vila quer AGRADECER pela oportunidade de poder fazer tanta FELIZ! 🙂

Que continue assim sempre!

Carros2
A mini-mini party do Murilo! 🙂

Murilo

samba

Carros

murilo2

Um grande beijo! Cheio de amor!

Karol

 

Compartilhe nas mídias

Facebook
WhatsApp
Pinterest
logo-vila-coruja-festas

Faça um orçamento

Faça aqui a sua festa do jeitinho que você sonhou.